segunda-feira, 20 de março de 2023

Encontro de Bibliotecas Escolares: A Ciência de Educar, em Viana do Castelo




Realiza-se em abril, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra. Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante duas semanas, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho.

Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – A CIÊNCIA DE EDUCAR, organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo. O Encontro decorre durante o dia 22 de abril, de forma presencial, na Biblioteca Municipal e, em sessões online, nos dias 24, 26, 27 e 28 de abril. O Encontro foi acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, na modalidade de Curso (15 horas), relevando para progressão na carreira docente.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia. Para efeitos de acreditação, os professores e educadores interessados em participar no Encontro deverão formalizar a sua inscrição através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo até ao dia 14 de abril. 

PROGRAMA

INSCRIÇÃO

ESCOLHA DO WORKSHOP

Sem comentários:

Enviar um comentário