segunda-feira, 4 de abril de 2022

Encontro de Bibliotecas Escolares - Viana do Castelo


Realiza-se entre os dias 23 de abril e 06 de maio, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra. Esta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante duas semanas, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho. Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – CONHECER O PASSADO, PROJETAR O FUTURO, organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo.

O Encontro decorre durante o dia 23 de abril, de forma presencial, no auditório Lima de Carvalho e, em sessões online, nos dias 26 e 28 de abril e 03 e 05 de maio. O Encontro foi acreditado pelo  Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, na modalidade de Curso (15 horas), relevando para progressão na carreira docente.

A inscrição deve ser feita em dois registos cumulativos, na Ação de Formação e no Workshop, através das seguintes ligações :


1. Ação de Formação https://cfcvc.edu.pt/index.php?pagina=ver_accao&accao=encontro-de-bibliotecas-escolares-2022-conhecer-o-passado-projetar-o-futuro
 
2. Workshops   https://forms.gle/8itVLDhBJ2hKRzPg8


Sem comentários:

Enviar um comentário