quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES EM VIANA DO CASTELO




Realiza-se entre os dias 20 e 25 de fevereiro, no concelho de Viana do Castelo, a iniciativa cultural Contornos da Palavra.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, proporciona, durante uma semana, momentos culturais a todos os alunos, professores e educadores das escolas do concelho. Integra também o evento o ENCONTRO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES – ECOS D’AQUÉM E D’ALÉM MAR , organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo.

 O Encontro foi acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, na modalidade de Curso (15 horas) e releva para progressão na carreira docente.

 A participação no Encontro é livre mas sujeita a inscrição prévia. Para efeitos de acreditação, os professores interessados em participar no Encontro deverão formalizar a sua inscrição através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo (geral@cfcvc.edu.pt) até ao dia 15 de fevereiro.

PROGRAMA E INSCRIÇÕES

Sem comentários:

Enviar um comentário