quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Encontro de Bibliotecas Escolares - Viana do Castelo










Realiza-se, entre os dias 21-26 de fevereiro, no âmbito da  iniciativa cultural Contornos da Palavra, da responsabilidade da Câmara Municipal, o Encontro de de Bibliotecas Escolares, organizado em colaboração com a Rede de Bibliotecas Escolares e o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo.
logo01
            O Encontro, este ano  subordinado ao tema BIBLIOTECAS: MUNDOS DE LUZ, foi acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, na modalidade de Curso (15 horas) e releva para progressão na carreira docente.
A participação no Encontro é livre mas sujeita a inscrição prévia. Para efeitos de acreditação, os professores interessados em participar no Encontro deverão formalizar a sua inscrição (http://www.cfcvc.edu.pt/) através do Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo (geral@cfcvc.edu.pt) até ao dia 13 de fevereiro. Quem pretender participar apenas na sessão do dia 21 de fevereiro deverá também fazer a sua inscrição dentro do mesmo prazo, enviando um email para o Centro de Formação (geral@cfcvc.edu.pt).

Sem comentários:

Enviar um comentário