segunda-feira, 6 de outubro de 2014

III Jornadas Pedagógicas da Rede de Bibliotecas de Lousada

III Jornadas RBLAs III Jornadas Pedagógicas da Rede de Bibliotecas de Lousada realizam-se nos próximos dias 24 e 25 de outubro de 2014. O tema aglutinador será “LEITURAS DO MUNDO - UM MUNDO DE LEITURAS”.
Tal como nas edições anteriores, o público-alvo preferencial serão todos os docentes, técnicos e outros funcionários das escolas de Lousada. Excecionalmente, a organização das Jornadas abre a possibilidade de outros profissionais manifestarem o seu interesse e participarem neste evento.
Os 2 dias das Jornadas conferem a cada participante 15 horas de formação na modalidade de Curso de Formação (Jornadas), acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (Pessoal Docente) e Direção-Geral da Administração Escolar (Pessoal Não Docente) e certificadas nos termos da legislação em vigor pelo CFAE Sousa Nascente.
O PROGRAMA (pedagógico-didático e cultural) e a qualidade dos oradores/palestrantes garantem, à partida, estamos certos, o interesse destas Jornadas, mobilizando um grande número de participantes, à semelhança dos eventos realizados em anos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário